Inteligência Operacional

Nas operações de Inteligência, a TRUESAFETY conta com a atuação profissional de peritos, analistas de informações, agentes especialistas e coordenadores experientes no planejamento de ações de qualquer natureza.

Na possível descoberta de atividades ilícitas, advogados da TRUESAFETY poderão interagir com autoridades da Polícia Judiciária e Ministério Público de acordo com o interesse do cliente. Os resultados das diligências serão repassados às autoridades de forma descaracterizada, colaborando desta forma para que possam, em pouco tempo e com outros instrumentos legais, instaurarem inquéritos, complementarem com mandados judiciais, coleta de evidências  e planejamento das ações repressivas pertinentes.

                          

Em todos casos o armazenamento, processamento e a análise das informações obtidas, são feitos com uso do software (i2), ferramenta de análise de vínculos, utilizada pelas Polícias Estaduais, Ministério Público, Procuradoria Geral da República, Departamento de Polícia Federal, além de diversas organizações policiais estrangeiras tais como: Federal Bureau of Investigation–FBI, a DEA–Drug Enforcement Agency/USA, dentre outras de igual porte.

Realizamos pericias em computadores, celulares, áudios e vídeos;
Fazemos a análise e a prospecção de informações em fontes abertas com uso do i2;
Damos assessoramento em CPI´s e Processos Criminais;
Desenvolvemos investigações para recuperação de perdas patrimoniais;
Realizamos diligências para localização de pessoas e bens;
Atuamos na descoberta de fraudes em licitações.